EVENTO NO RS

Na condição de Presidente do CNB-FEDERAL, tive a oportunidade de estar com notários e registradores gaúchos, na última sexta-feira, 13 (dia de muita luz e alegrias), na cidade de Bento Gonçalves, onde encontrei inúmeros colegas e amigos de todo o Estado, além dos caros Presidentes do IRTDP, José Maria Siviero, e do IRIB, Helvécio Castelo.

Apresentamos as ações do CNB-FEDERAL, em parceria com as seccionais, e que tem trazido resultados importantes para toda a classe.

Presentes os representantes do CNB-PREV, que a cada dia conquista mais adeptos, e a consultora Patrícia Paiva, que apresentou aos gaúchos os projetos da AC NOTARIAL, explicando didaticamente o funcionamento da assinatura digital e todos os serviços correlatos, já em plena operação. Em breve retornaremos ao Estado para dar seqüência a essas ações.

Informamos a todos que semana próxima, dia 19, teremos a oportunidade de demonstrar,em audiência oficial no MJ, com a presença do CNJ, as propostas do Colégio Notarial do Brasil, para o aperfeiçoamento dos serviços e para a melhor atuação institucional da classe.

Sigo afirmando que este É O ANO DO NOTARIADO BRASILEIRO.

 

 

Últimos posts

EXIBINDO 0 COMENTÁRIOS

  1. Regina Maria de Lima Chaves disse:

    Parabens Dr. Fischer,
    Concordo e também afirmo: É O ANO DO NOTARIADO BRASILEIRO.
    Afetuosamente,
    Regina Maria de Lima Chaves
    Tabeliã do 2º Oficio de Araxá-MG

  2. Flavio disse:

    É isso amiga. Na luta de sempre. Chegaremos ao patamar desejado e merecido. Com a participação sempre maior dos colegas de todo esse nosso Brasil imenso e solidário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *