carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Congresso da Anoreg

A ANOREG-BR e o RECIVIL/MG, com o apoio da ANOREG-MG/SERJUS e do SINOREG/MG, têm a honra de convidá-lo(la) para participar do IX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e do II Congresso Estadual de Registro Civil de Minas Gerais, que serão realizados no período de 14 a 16 de novembro, no hotel Ourominas, em Belo Horizonte/MG.

Os eventos têm como principal objetivo reunir durante três dias, na capital mineira, inúmeros participantes de notório saber jurídico, constituído de autoridades da área especializada do Brasil e do exterior, representantes dos três Poderes constituídos, titulares e funcionários da atividade notarial e de registro, assim como estudantes de Direito. 

Além do alto nível dos temas que estarão sendo abordados, que favorecem o esclarecimento da matéria notarial e de registro, será dado grande destaque à entrega do “ Prêmio de Qualidade Total da Anoreg – ano 2007”

No tocante às palestras e debates, serão proporcionados discussões de assuntos norteadores para a categoria, dando especial atenção às regulamentações da Lei nº 8935/94 e a modernização e integração da atividade.  Haverá também apresentações de temas institucionais da nossa profissão, principalmente dos projetos desenvolvidos pela entidade nacional, além de exposição de painéis dedicados às parcerias com o Governo Federal. 

Serão momentos ricos em troca de informações e conhecimento.Sua presença é fundamental para abrilhantar o evento que será um marco na história desta atividade. 

* A Secretaria da ANOREG-BR está recebendo doutrinas, estudos e trabalhos para debates.

Confira o programa e faça já sua inscrição: vagas limitadas!

Contatos: (61) 3323-1555 – fax: 3226-5073
e-mail:anoregbr@anoregbr.org.br
Home-Page: http://www.anoreg.org.br/congressos/