Associe-se

O Colégio Notarial do Brasil Seccional Conselho Federal (CNB/CF) informa que em cumprimento à deliberação da Assembleia Geral, os associados da entidade passaram a ser apenas as entidades estaduais, devendo os notários se filiarem à respectiva Seccional de seu Estado.


Desta forma, fica permitido a associação ao Conselho Federal somente das Seccionais Estaduais e dos notários interessados em planejar a aposentadoria com o plano de previdência.


“Todos vocês colaboraram para o nosso crescimento. Pedimos que sigam atuando junto às respectivas seccionais, fortalecendo-as com a sua participação. O CNB é a sua casa e segue atento aos seus pedidos. Seguiremos nossas ações com foco no tabelião e seus funcionários, buscando sempre a excelência na atividade notarial em benefício da comunidade”, explica Paulo Roberto Gaiger Ferreira, presidente do CNB/CF.


Notariado Jovem


Aos interessados que queiram se associar ao Notariado Jovem, é necessário antes se inscrever na seccional referente ao seu estado, e depois entrar no link: Notariado Jovem