AC Notarial

Saiba como tornar seu Tabelionato um posto de emissão de Certificados Digitais
 
Para mais informações acesse www.acnotarial.com.br
 
Passo a Passo
 
1.   Envio da documentação legal (os documentos deverão ser enviados, em formato digitalizado – arquivo jpeg – para o email do Parceiro de Suporte Técnico que venha ser contratado:
1.1. Cópia do ato de outorga da delegação;
1.2. Documento de identificação do representante legal (CPF e RG ou CNH);
1.3. CNPJ (Comprovante da Inscrição e Situação Cadastral na Receita Federal).
 
2.  Informar ao PST sobre:
2.1. Qualificação civil do titular do cartório para elaboração do contrato;
2.2. Endereço de e-mail que constará no contrato, para o qual serão encaminhadas as notificações da AC e demais órgãos da ICP-Brasil;
2.3. Telefones para contato;                
2.4. Nome completo, RG, CPF  e endereço de e-mail dos funcionários que desempenharão a função de Agente de Registro;
2.5. Dados da pessoa que atuará como Contato Operacional na IT (nome, telefone e endereço de e-mail).
2.6. Se o Titular do cartório já possui certificado digital, bem como os futuros Agentes de Registro;
2.7. Horário de funcionamento do cartório, ou que se pretende prestar atendimento como Instalação Técnica.
 
3. Com base nas informações prestadas, o PST contratado realizará:
•             Preenchimento dos formulários e termos necessários;
•             Adequação do ambiente físico e lógico, incluindo configuração do(s) computador (es);
•             Elaboração da topologia de rede;
•             Realização da vistoria prévia.
 
Verifique a lista completa de empresas habilitadas a atuarem como Parceiros de Suporte Técnico (PST) no site http://www.acnotarial.com.br/PST.php .