carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Associe-se

Associe-se

Notariado Brasileiro. Juntos, somos mais fortes.

Ao se tornar membro do Colégio Notarial do Brasil/Conselho Federal (CNB/CF), o notário contribui diretamente para a qualificação e aprimoramento da atividade notarial, enquanto se junta a uma entidade que trabalha incansavelmente em defesa dos direitos e interesses da classe. Essa associação valoriza o papel do notário perante toda a sociedade, fortalecendo sua posição como agente essencial na segurança jurídica e nos atos públicos.

Para se associar, o notário interessado deve entrar em contato com a seccional estadual correspondente ao seu estado e efetuar sua filiação. Dessa forma, automaticamente, ele se tornará um associado do Colégio Notarial do Brasil, desfrutando de todas as vantagens e benefícios proporcionados pela instituição.

Uma das vantagens exclusivas oferecidas aos associados é a possibilidade de obter descontos especiais em todos os eventos promovidos pelo Colégio Notarial do Brasil. Esses eventos incluem cursos, congressos, palestras e seminários, que são excelentes oportunidades para o aperfeiçoamento profissional, a troca de conhecimentos e a atualização sobre as novidades do campo notarial.