carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Associados CNB têm condições especiais para inscrição no XXIV Congresso Notarial Brasileiro

A 129 dias para a abertura oficial do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, evento que reúne a classe notarial do país e estrangeira, as inscrições estão abertas no site congressonotarial.com.br. A edição deste ano ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, na Praia do Forte, na Bahia.

Os associados do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil, de seccionais, Notariado Jovem e da Associação dos Notários e Registradores da Bahia (Anoreg-BA) pagam apenas R$ 299 pela inscrição até o dia 30 de abril. Para congressistas do exterior, os valores cobrados pelo ingresso e hospedagem são em moeda estrangeira. Não associados e acompanhantes têm outras condições.

Com o tema “Notário, Protagonista do Futuro”, o congresso traz uma programação completa com palestras e debates sobre o relevante papel da prática notarial na contemporaneidade e a desburocratização das funções para garantir maior agilidade e transparência para a população. Além disso, o evento conta com coquetel de abertura e festas de confraternização.

Está confirmada a participação da conselheira da União Internacional do Notariado, Cristina Armella, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo de Tarso Sanseverino, e o juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Márcio Evangelista Ferreira da Silva.

Saiba mais sobre o local e hospedagem também no site e participe da celebração que discute o futuro da atividade notarial em um dos cenários mais paradisíacos do Brasil.

 

Texto e edição: Ascom CNB/CF