carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB-CF adere à campanha Cartórios Solidários em apoio ao Amazonas

CNB-CF adere à campanha Cartórios Solidários em apoio ao Amazonas

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, em sua responsabilidade como instituição brasileira, ressalta seu apoio a campanha “Cartórios Solidários” e informa que uma doação feita em nome da entidade foi enviada à campanha Cartórios Solidários.

Promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (ANOREG/AM), a ação tem como objetivo a arrecadação de recursos financeiros, alimentos e materiais como respiradores, oxigênios, reanimadores, equipamentos de proteção individual (EPI’s), devido a situação emergencial da pandemia de coronavírus no Estado. A iniciativa idealizada pelo Comitê Cartórios Solidários, a fim de mobilizar delegatários em prol da agenda da responsabilidade social, irá assegurar a pronta entrega das doações aos hospitais que sofrem com a falta de insumos.

A presidente do CNB/CF, Giselle Oliveira de Barros, destaca aos tabeliães de todo o País que o momento pede por solidariedade e empatia, não apenas como inerente fraternidade entre colegas da profissão, mas também como brasileiros. “Acredito que a força de união do notariado consiga ultrapassar ainda mais as fronteiras de nossa profissão. Todos estamos sob os trágicos acontecimentos da pandemia, mas o momento pede urgência ao cenário calamitoso que o Amazonas vive”.

O presidente da Anoreg/Sinoreg – AM, Marcelo Lima Filho, diz que a compaixão e a solidariedade têm sido a pedra angular na esperança das vítimas da Covid. “Estamos extremamente felizes com a pronta adesão de colegas de Norte a Sul do Brasil à nossa campanha, que também recebeu a chancela da nossa Rede de Responsabilidade Social – RARES, e estaremos prontos a retribuir o gesto, se porventura este infortúnio se repetir em outros estados o que, sinceramente, espero não ver acontecer”, disse.

As doações podem ser feitas por meio da conta bancária da Anoreg/AM, via transferência.

Banco: Bradesco
Agência: 6019
Conta Corrente: 2022-2
CNPJ: 03.123.477/0001-52

Para mais informações sobre a campanha, ligue para (92) 98402-1102.