carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB-CF indica o notário Danilo Kunzler para a tesouraria da Comissão de Assuntos Americanos (CAA)

O Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF) indicou oficialmente o notário Danilo Alceu Kunzler para a tesouraria da Comissão de Assuntos Americanos (CAA) da União Internacional do Notariado (UINL).
 
A nova gestão da entidade, que iniciará os trabalhos em janeiro deste ano, será presidida pelo mexicano David Figueroa. “Recebi esta indicação com muito orgulho. Farei o meu melhor para contribuir sempre com o aprimoramento de nossa classe”, declarou o notário.
 
Kunzler é presidente do Colégio Notarial do Rio Grande do Sul e notário na cidade gaúcha de Estância Velha. Ele ocupou o cargo de tesoureiro do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil no período entre 2010 e 2013 e de 2013 a 2016 e seguirá na função na nova gestão de 2017 a 2019, sob o comando do presidente Paulo Roberto Gaiger Ferreira.
 
Sobre conciliar as duas funções, ele afirma que “primeiramente, é preciso estudar a realidade de cada País membro. Meu objetivo é que o Brasil contribua em âmbito internacional para o desenvolvimento do notariado em todos os países das Américas”, afirmou.

Clique aqui para ler a nomeação enviada pelo presidente da Comissão de Assuntos Americanos, David Figueroa Márquez.