carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/CF lança série de fascículos notariais

CNB/CF lança série de fascículos notariais

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) lança sua nova série de conteúdos informativos: Os Fascículos Notariais. Publicados semanalmente, os arquivos trazem um passo a passo prático de como os cidadãos podem realizar seus atos notariais por meio da plataforma e-Notariado, junto de uma breve explicação dos efeitos do ato. As publicações também terão QR Codes para os posts e vídeos da campanha #FiqueSeguro, que demonstram a importância de um ato para a segurança jurídica do patrimônio e negócios das famílias.

Cada semana um ato diferente poderá ser compartilhado com prepostos e clientes nas redes sociais, basta seguir o CNB/CF para receber as atualizações:

Instagram: @notariado_br

Facebook: @colegionotarialdoBrasil

Linkedin: @cncbcf

Twitter: @notariado_br

Os arquivos também podem ser compartilhados por e-mail, WhatsApp ou Telegram para seus clientes em formato PDF, disponíveis na página de download do CNB/CF:

https://www.notariado.org.br/downloads/

Ao final da série de fascículos, os tabeliães terão um material didático e prático para enviar aos usuários do cartório e, até mesmo, disponibilizar em formato de folheto impresso nas serventias.

O primeiro post da série mostra a importância e o passo a passo para a realização de uma Procuração Pública Online. Clique na imagem abaixo para fazer o download do arquivo.