carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/CF participará do I Congresso Internacional de Direito Notarial e Registral da OAB

CNB/CF participará do I Congresso Internacional de Direito Notarial e Registral da OAB

Evento online e totalmente gratuito contará com a participação do diretor da entidade, Andrey Guimarães Duarte no painel sobre Usucapião Extrajudicial

 

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) estará presente no “I Congresso Internacional de Direito Notarial e Registral” organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que ocorrerá nos dias 6 e 7 de maio.  O evento será gratuito e terá transmissão ao vivo pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

O evento contará com 8 painéis divididos ao longo dos dois dias de evento e debaterão os temas relevantes do atual cenário da atividade extrajudicial, e contará com a presença do diretor do CNB/CF, Andrey Guimarães Duarte, que participará como debatedor no Painel 7, “Questões Atuais de Usucapião Extrajudicial”, no dia 7 de maio, das 16h20 às 17h20.

Segundo Duarte, “na prática diária, os advogados são grandes parceiros dos tabeliães, por isso é importante cada vez mais nos aproximarmos para que juntos desenvolvamos os institutos jurídicos, sempre em favor do cidadão”, explica o diretor do CNB/CF.

Para garantir a certificação ao fim do Congresso, que valerá por 10h de atividades complementares, uma inscrição será necessária para acesso à transmissão que será feita pelo site oficial da OAB. Usuários que acompanharem o Congresso pelo YouTube, não receberão e não poderão solicitar o certificado.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita

O evento contará ainda com outros 7 paineis, que debaterão temas como Multipropriedade (Painel 1), O impacto da LGPD nos Cartórios (Painel 2), Reurb – Passo a Passo (Painel 3), Indisponibilidade de Bens – Atuais Desafios (Painel 4), Revolução Digital nos Cartórios (Painel 5), Principais Resoluções do CNJ nas Atividades Cartorárias (Painel 6), e Advocacia Extrajudicial na Prática (Painel 8).

 

Serviço:

I Congresso Internacional de Direito Notarial e Registral

Quando: Dias 6 e 7 de maio (quinta e sexta-feira)

Horários: Dia 6 – Das 13h às 18h30 e Dia 7 – Das 14h às 18h30

Transmissão: Ao vivo pelo Youtube (sem certificado).  www.youtube.com/user/conselhofederaldaoab

Ou pelo site oficial (com certificado). Inscrições em: http://centraleventos.oab.org.br/event/334/i-congresso-internacional-de-direito-notarial-e-registral