carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/RJ: CNB/RJ lança novo site

O presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro, Dr. J Renato Vilarnovo, com muita honra anuncia o lançamento de um novo website para a entidade de classe. O novo site é moderno, dinâmico e visa congregar os notários de todo o Estado do Rio de Janeiro, divulgando os princípios e a doutrina da instituição notarial, promovendo a divulgação na sociedade em geral, exaltando a importância e a finalidade do Serviço Notarial no país.

O novo website visa a transparência, o estreitamento de relações intra e extra classe, a união e a melhor comunicação entre todos. Assim, possui área institucional, O Estatuto Social na íntegra, facilita o ingresso de novos associados por meio eletrônico e ainda, permite o cadastro de e-mails para recebimento de nossa newsletter. 

Atualizado, frequentemente, com notícias do setor e atividades notariais desempenhadas por seu presidente, diretoria e associados, o novo site possui também área exclusiva para a divulgação de atividades como cursos, congressos, eventos e palestras oferecidos pelo próprio CNB/RJ ou por nossos parceiros. 

Clique aqui e confira.

Fonte: CNB/RJ