carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/RS: Diretoria do CNB/RS realiza reunião para discutir ações da entidade

Na tarde da última terça-feira (27.06), o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) promoveu a reunião de Diretoria para discutir temas importantes da associação. Entre os assuntos que foram tratados, estão aqueles debatidos com a Corregedoria Geral da Justiça do Estado no último mês, assim como pleitos dos associados.

O relatório do Curso Intensivo – Atividade Notarial na Prática, realizado na cidade de Santa Maria no final de semana anterior (22 e 23.06), foi apresentado pelos assessores jurídicos da entidade, Karin Regina Rick Rosa e Luiz Carlos Weizenmann, responsáveis por ministrar o certame. “O curso foi um sucesso, superou as nossas expectativas. As avaliações dos 36 participantes apontaram nota 10 em 80% dos casos, não baixando da nota 8 no restante”, pontuou Weizenmann.

Também foram discutidos os detalhes finais do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho, em Bento Gonçalves, evento que está sendo promovido pelo CNB/RS em parceria com o Colégio Registral do Rio Grande do Sul.

Além do presidente do CNB/RS, Danilo Alceu Kunzler, também estiveram presentes na reunião os secretários Antônio Luiz Kindel e Caroline Mirandolli, os tesoureiros Ney Paulo Silveira de Azambuja e Marcos Ferreira Cunha Lima, os assessores jurídicos da entidade Karin Regina Rick Rosa e Luiz Carlos Weizenmann e o tabelião do 2º Tabelionato de Notas de Canoas, Francisco José Mariano da Rocha Luz.

Fonte: Assessoria de Imprensa