carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Notas e de Registro de Minas Gerais

As notas foram divulgadas ontem (21/6), no DJE-MG. No dia 28 de junho, será publicado o resultado da análise dos títulos

Foram concluídas com êxito as provas orais do concurso público para outorga das delegações dos tabelionatos e ofícios de registros públicos do Estado de Minas Gerais regido pelo Edital 1/2014. As avaliações foram iniciadas em 30 de maio e terminaram de ser aplicadas ontem, 20 de junho, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A comissão do concurso foi dividida em duas bancas. A banca A foi composta pelo desembargador Marcelo Rodrigues, pelo juiz Rui de Almeida, pelo representante da OAB, Renato Martins Vieira Fonseca, e pelo registrador Carlos José Ribeiro da Silva. A banca B foi composta pelos juízes José Maurício Cantarino Villela e Simone Saraiva Abras, pelo representante do Ministério Público, procurador Luís Carlos Martins, e pelo tabelião de notas Allan Nunes Guerra. A empresa Consulplan operacionalizou o concurso, com a colaboração da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

Foram convocados 745 candidatos, sendo que 71 não compareceram e 4 foram reprovados. O Concurso Extrajudicial 1/2014, o maior do gênero já realizado no estado e um dos maiores já feitos no País, transcorreu com organização, eficiência e transparência. As notas foram divulgadas ontem (21/6), no Diário do Judiciário Eletrônico (DJe), e na edição de 28 de junho será publicado o resultado da análise dos títulos.

Fonte: TJ-MG

Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Notas e de Registro de Minas Gerais

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador José do Carmo Veiga de Oliveira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 20.1.10 do Capítulo 20 do referido Edital, a EJEF publica o resultado do recurso interposto contra a não efetivação da inscrição e a não inclusão na lista de candidatos inscritos como pessoa com deficiência. 

A EJEF informa que, de acordo com o subitem 20.1.10.2 do Capítulo 20 do Edital, a fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento do recurso supracitado ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação. 

A EJEF publica, ainda, de acordo com o subitem 8.1.2 do Capítulo 8 do Edital, a relação definitiva dos inscritos e a dos que não tiveram a inscrição efetivada, por critério de ingresso (provimento e remoção), em duas listas, sendo a primeira uma lista geral, incluídos os candidatos com deficiência, e a segunda uma lista somente com os nomes destes últimos. 

A lista com o resultado do recurso e as listas definitivas de inscritos e daqueles que não tiveram a inscrição efetivada, encontram-se ao final deste Caderno Administrativo. 

Acesse aqui: Decisão do recurso interposto contra indeferimento da inscrição

Acesse aqui: Relação definitiva dos candidatos que tiveram inscriçao efetivada  

Acesse aqui: Deficientes – Provimento 

Acesse aqui: Geral – remoção 

Acesse aqui: Deficientes – Remoção 

Acesse aqui: Geral – provimento 

Acesse aqui: Deficientes – Provimento

Acesse aqui: Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais – Edital 02/2015
 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG