carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Daniel Driessen Junior é eleito presidente do CNB/PR para o biênio 2022/2023

Na tarde dessa segunda-feira (31.01), em Curitiba, foi promovida a posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Colégio Notarial do Brasil Seção Paraná (CNB/PR), que elegeu o tabelião e tesoureiro da última gestão, Daniel Driessen Junior, como presidente da entidade para o biênio 2022/2023. A chapa vencedora foi a única inscrita no pleito.

“Eu gostaria, primeiramente, de agradecer ao presidente anterior do Colégio Notarial do Paraná, Renato Farto Lana, e toda a diretoria pelo esforço e trabalho em promover iniciativas que valorizam a classe na defesa das prerrogativas dos associados”, disse o novo presidente.

O recém-empossado destacou os trabalhos feitos durante a gestão dos últimos dois anos no CNB/PR. “Um dos principais objetivos da nova gestão é justamente dar continuidade no excelente trabalho que foi feito”, pontuou. “Nos últimos anos nós enfrentamos desafio imensos, até em função da pandemia, mas também conquistamos avanços tecnológicos de extrema relevância, como o e-Notariado”, comentou.

Segundo Daniel, o projeto é “continuar batalhando para promover esses avanços em sintonia com o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal e sempre buscando fortalecer a nossa associação”, informou o presidente.

“Aproveito, também, para convocar todos os tabeliães e tabeliãs de notas do estado do Paraná para que se associem ao CNB/PR e ressalto que, independentemente de fazerem parte ou não da diretoria, o Colégio estará sempre aberto para o associado que estiver disposto a ajudar e colaborar”, finalizou.

Estiveram presentes na posse o atual 1º vice-presidente, Thomas Felipe Bilieri Pazio, o 2º vice-presidente, Renato Farto Lana, a 1ª secretária, Priscila Volpato Oliveira Pontes, e o titular do conselho fiscal, Angelo Volpi Neto.

Conheça os integrantes da chapa eleita:

PRESIDENTE: DANIEL DRIESSEN JUNIOR

1º VICE-PRESIDENTE: THOMAS FELIPE BILIERI PAZIO

2º VICE-PRESIDENTE: RENATO FARTO LANA

1º SECRETÁRIO: PRISCILA VOLPATO OLIVEIRA PONTES

2º SECRETÁRIO: ARLEI COSTA JUNIOR

TESOUREIRA: NARA DARLIANE DORS

CONSELHO FISCAL

TITULAR

ANGELO VOLPI NETO

TIAGO VILA GUIMARÃES

MARTIN SOUTO JENTZSCH

SUPLENTE

MONICA MARIA GUIMARÃES DE MACEDO DALLA VECCHIA

CID ROCHA JUNIOR

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/PR