carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Giro pelas serventias: Tabelionato de Notas com Função de Protesto de Títulos de Itanhém

Em entrevista ao CNB/BA, o tabelião Madson Medeiros destacou as inovações na Serventia

No Giro Pelas Serventias desta semana, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) divulga entrevista com o titular do Tabelionato de Notas com Função de Protesto de Títulos de Itanhém, Madson Dias Medeiros, que assumiu a serventia no dia 22 de maio de 2006.

Nesses quase 18 anos de cartório, o tabelião contou ao CNB/BA quais foram as principais mudanças realizadas no serviço prestado à população. Segundo Medeiros, as últimas inovações foram feitas no sistema interno da serventia, onde foram implantados novos programas, além da formalização de novas parcerias.

Atualmente, o foco do Tabelionato é “impulsionar resultados de negócio, inovação e renovação no atendimento e tecnologia”, destacou o tabelião. Outro plano apresentado pelo notário foi o de criar um acesso online para buscas e solicitações de dados e documentos do acervo na serventia, contribuindo para a prestação de um serviço mais rápido.

Assim como outros cartórios do Estado, o Tabelionato de Notas com Função de Protesto de Títulos de Itanhém é formado por uma equipe qualificada de colaboradores, sendo Madson Dias Medeiros o tabelião, João Bernardino Medeiros Neto, tabelião substituto,

Murillo Lisboa Medeiros, atendente de Cartório e Marcos Lisboa Medeiros, estagiário em Direito. “Todos com conhecimento na área extrajudicial e em ótimo atendimento”, enfatizou o tabelião.

Fonte: CNB/MG