carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Inscrições abertas para curso de Testamento Vital para Operadores de Direito aos associados do CNB

Desde a publicação da resolução 1995/2012 do Conselho Federal de Medicina, o número de lavraturas de escrituras públicas de Diretivas Antecipadas de Vontade e Testamento Vital subiu mais de 700%. O cidadão está cada vez mais consciente da possibilidade de deixar escrito suas vontades sobre cuidados, tratamentos e procedimentos em fim de vida e tem se conscientizado da importância em lavrar esses documentos nos Tabelionatos de Notas, devido à segurança jurídica que a lavratura proporciona.

Nesse cenário, a lavratura de escrituras públicas de Diretivas Antecipadas de Vontade e Testamento Vital tem se tornado um negócio atrativo para os tabelionatos, com um grande potencial de crescimento, razão pela qual é imprescindível que os tabeliães conheçam o tema em todas as suas especificidades a fim de que possam, inclusive, treinar suas equipes para prestar o serviço com o máximo de segurança jurídica possível para o cidadão.

O curso “Testamento Vital para Operadores do Direito”, ministrado pela Dra. Luciana Dadalto, proporciona todo o arcabouço teórico e prático que você precisa. O curso é totalmente online e possibilitará que você aprenda com uma das maiores referências do tema no Brasil. Aproveite o desconto de 20% para associados do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil. Para mais informações, acesse aqui.