carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Inscrições abertas para o I Encontro de Notários do Estado do Amazonas

Foram abertas as inscrições para o I Encontro de Notário do Estado Amazonas, evento realizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Amazonas (CNB/AM), o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) e a Escola Superior de Magistratura do Amazonas (ESMAM).

O encontro será realizado no próximo dia 28 de setembro no Auditório Desembargador Ataliba David Antônio, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Os interessados devem encaminhar nome completo, telefone, e-mail e CPF para esmam@tjam.jus.br. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 10 de setembro.

O objetivo do evento será promover palestras que permitam agregar conhecimento e o compartilhamento de experiências profissionais. A ocasião também será uma oportunidade para a confraternização entre notários, registradores, autoridades do Poder Judiciário, advogados e autoridades públicas.
 
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
 
1º Dia: 28/09/2018
 
Horário – das 9h às 14h
 
Local: Auditório Desembargador Ataliba David Antônio do Tribunal de Justiça do Amazonas
 
Grade de Programação
 
8h – Credenciamento
 
9h – Solenidade de Abertura do I Encontro Notarial do Amazonas
 
10h – Tema: Relações Institucionais do CNJ com Notários e Registradores – Palestrante: Corregedor Nacional de Justiça, Humberto Eustáquio Soares Martins
 
11h – Coffee Break
 
11h30 – Tema: A Mediação e o Provimento do CNJ – Palestrante: Leticia Franco Maculan Assumpção (Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Distrito de Barreiro, Belo Horizonte/MG).
 
12h10 – Tema: A Mediação na visão da União Europeia – Palestrante: Professor Dr. Mário Ângelo Leitão Frota (Diretor do CEDC – Centro de Estudos de Direito do Consumo de Coimbra; funções docentes no ensino superior, em Lisboa, Coimbra, Porto e Paris).
 
12h40 – Mediador: Paulo Roberto Gaiger Ferreira (Tabelião do 26 Cartório de Notas de SP; Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal).
 
13h – Tema: Usucapião Extrajudicial como uma das formas de desjudicialização dos processos. Palestrante: Dra. Karin Regina Rick Rosa (Mestre em Direito pela UNISINOS. Assessora Jurídica do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal).
            .
Mediador: Dr. Marco Aurélio Choy (Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Amazonas).
 
14h – Encerramento
 
2º Dia: 29/09/2018
 
Horário – Das 11h às 18h
 
Local: Navio Iberostar Grand Amazon
 
Grade de Programação
 
Um passeio que irá proporcionar uma experiência fascinante pelo cenário amazônico no luxuoso navio-hotel 5 estrelas Iberostar Grand Amazon, que faz parte do exclusivo grupo Grand Collection, onde terá, como um dos pontos altos no roteiro com duração de 6 horas, observar o fantástico encontro dos Rios Solimões e Negro. 
 
Embarque: 11h
 
Saída para navegação: 12h
 
Desembarque: 18h
 
O Serviço inclui:
Coquetel de Finger Food e Drinks de Boas Vindas no Deck;
Almoço com o comandante;
Bebidas – Tudo incluso
Não alcoólicas: Água Mineral, Sucos e Refrigerantes;
Alcoólicas: Drinks, Espumantes, Whisky, Vinhos, entre outros.
Show – História Folclórica do Boi-bumbá na Amazônia;
Happy hour;
Taxa de navegação.
Preço (valor por pessoa): R$ 485 (Para esse evento as vagas são limitadas)
 
Forma de pagamento: à vista ou em duas vezes com depósito programado em conta corrente.
 
Dados para depósito:
 
Colégio Notarial do Brasil – Seção Amazonas
 
CNPJ: 016366917/0001-44
 
Banco Bradesco
 
 
Agência: 2467
 
Conta-Corrente: 55235-6
 
Observação: O pagamento total deverá ser realizado até o dia 15/09/2018.
 
Sugestão de Hospedagem
O Hotel Mercure Manaus dispõe de uma tarifa diferenciada para o mês de setembro. O contato poderá ser feito por meio do e-mail: elizabeth.martins@accor.com ou pelo telefone (92) 98417-9526.

Outras opções de hospedagem são: 

Hotel Villa Amazonia

Caesar Business Manaus

Intercity Manaus

Quality Hotel Manaus

Blue Tree Premium

Confirmação: Para quaisquer dúvidas, esclarecimentos e/ou confirmação, por gentileza, entrar em contato com o Cerimonial responsável – Sra. Letizia Barros pelo telefone (092) 99410-8831.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa