carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Márcio Evangelista participará de painel sobre a Lei Geral de Proteção de Dados no XXIV Congresso Notarial Brasileiro

Uma das figuras mais representativas no diálogo entre os notários na prestação de serviços extrajudiciais com relação ao Direito é juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Márcio Evangelista. O magistrado é um dos palestrantes confirmados para o XXIV Congresso Notarial Brasileiro e XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, que ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no hotel Iberostar, na Praia do Forte/BA.

Evangelista participa do painel que discute a Lei Geral de Proteção de Dados, previsto para o dia 30 de agosto, às 13h10. O tema deve trazer elucidação sobre a legislação brasileira, que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou jurídica de direito público ou privado, e suas implicações no universo notarial.

Seu conhecimento e formação dá ênfase à contribuição que sua participação trará para o evento. Doutor e mestre em Direito pela UniCeub-DF, Márcio Evangelista é também professor e especialista em Justiça pela Harvard University e em Direito pela Universidade Candido Mendes.

Sobre o Congresso

O XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul oferecem uma programação repleta de temas de interesse do segmento e destaca o debate sobre o futuro da profissão no Brasil e no mundo. Para mais informações e inscrições, acesse congressonotarial.com.br.

Texto e edição: Ascom CNB/CF
Foto: Alexandre Rocha/CNJ