carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

TJ/AL: Moradia Legal III beneficia população de Ibateguara (AL) nesta quarta (20)

Solenidade de entrega dos títulos de propriedade terá início às 10h, em frente à Igreja Matriz, na Praça Padre Francisco 

O Poder Judiciário de Alagoas dá continuidade às ações do programa Moradia Legal III nesta quarta-feira (20), em Ibateguara. Cerca de 400 imóveis deverão ser regularizados no município. A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) e Prefeituras.

A solenidade de entrega dos títulos de propriedade terá início às 10h, em frente à Igreja Matriz, na Praça Padre Francisco. Nesta terceira edição do programa, já foram entregues mais de 5.000 títulos a famílias de baixa renda de Maragogi, Campo Alegre, Junqueiro, Teotônio Vilela, São José da Laje, Jaramataia, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Carneiros, Capela e Cacimbinhas. 
 
Fonte: TJ/AL