carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

UINL divulga temas oficiais para o 29º Congresso Internacional do Notariado na Indonésia

Notários brasileiros já podem se inscrever para a apresentação de trabalhos que serão debatidos no evento mundial da atividade, em 2019, na Indonésia.

A União Internacional do Notariado (UINL) divulgou os temas oficiais dos trabalhos a serem apresentados para o 29º Congresso Internacional do Notariado, que será realizado em novembro de 2019, na Indonésia. São eles: Tema I: “Validade dos princípios do notariado no século XXI”, e o Tema II: “O notário e a pessoa natural”.

O Brasil deverá nomear um coordenador internacional para cada um dos temas, que será responsável por selecionar os trabalhos do País e apresenta-los durante a Sessão Plenária do Congresso Internacional, cuja cidade sede será divulgada no próximo mês, havendo disputa entre as localidades de Bali e Jacarta (capital do País).

Os brasileiros interessados em apresentar trabalhos para o 29º Congresso Internacional do Notariado, devem enviar sua inscrição por email para ascom@notariado.org.br , até o próximo dia 15 de outubro, com a indicação do nome completo, dados pessoais, currículo e delegação.
 
Os trabalhos deverão ser traduzidos para o inglês ou espanhol, possuir de 20 a no máximo 50 páginas, com sugestões, conclusões e resumo incluídos, sendo que este último deve estar traduzido para o inglês, francês e espanhol. A data final para remessa dos trabalhos à UINL é 15 de fevereiro de 2019 para o Tema II e 30 de abril para o Tema I.
 
Clique aqui e confira as regras oficiais para os trabalhos.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa