carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

24/02/2023- Atendimento de Alta Perfomance é o tema do próximo treinamento do CNB/MG

O Programa de Gestão e Capacitação Extrajudicial do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), em parceria com o Colégio Registral Imobiliário do Estado (Cori-MG) e o Grupo Txai, continua a capacitação em gestão de serviços notariais e registrais. O terceiro módulo terá como tema “Atendimento de Alta Performance” e está agendado para o dia 04 de março (sábado), em Belo Horizonte, em formato híbrido.


Ministrado por Denise Fernandes da Cruz (CEO do Grupo Txai), o treinamento tem como público-alvo as equipes de atendimento e demais interessados dos Cartórios Extrajudiciais, e é voltado para desenvolver a capacidade de liderança e gestão necessárias para atingir o sucesso nas serventias.

As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição pelo link: https://sun.eduzz.com/1792657

Valor para associados:

R$ 350,00 à vista ou 12x de R$ 35,00.

Conteúdo do Treinamento:

• Conceito do Jeito Disney de encantar o cliente;

• Metodologia Last;

• Utilizando a magia do atendimento no dia a dia dos cartórios extrajudiciais;

• Ferramentas de encantamento ao cliente durante seu atendimento;

• Encantando as diferentes gerações no atendimento;

• Cases de Sucesso.

FACILITADORA:

Denise Fernandes da Cruz

Graduada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Psicologia Organizacional. Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral. Mestranda em Estratégia de Negócios. Formação de Consultores Organizacionais pela ABRH/RS. Maestría en Administración de Negocios pela Universidad de Málaga, España. Treinamento em Constelações Familiares pelo IDESV.

Treinamento de Educação Sistêmica pelo IDESV. Aprofundamento na Abordagem Sistêmico-Fenomenológica pelo IDESV. Formação em Constelação de Gestão em Negócios pela Hellinger Schule (Alemanha).

Participação em diversos congressos, cursos, seminários e missões internacionais e nacionais. Consultora Organizacional há mais de 24 anos no mercado. Criadora do Programa TXAI de Liderança que visa formar líderes e gestores para todo o Brasil e desenvolvedora do Método Prazo Zero, que visa desburocratizar e agilizar os negócios no Brasil através dos Cartórios Extrajudiciais.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/MG