carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Anoreg/MT: Notários e registradores podem adquirir convites para a Confranore

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção de Mato Grosso (IEPTB-MT) realizarão no próximo sábado (1º de dezembro) a Confranore 2018. O evento tem como objetivo reunir notários, registradores, substitutos e também colaboradores para estreitar o relacionamento e comemorar as conquistas obtidas ao longo deste ano.

A confraternização será no Buffet Tereza Bouret, no Jardim Itália, em Cuiabá, e terá início às 19h. Os convites podem ser adquiridos por R$ 100 por pessoa, cujo valor deve ser transferido para a agência nº 0046-9, conta corrente nº 35.660-9, Banco do Brasil, em favor da Associação, inscrita no CNPJ nº 02.767.152.0001/40. O comprovante de depósito, bem como a lista indicando o(s) nome(s), deve ser enviado para o e-mail financeiro@anoregmt.org.br.

O tema da Confranore 2018 é “Noite do Black & White”, que terá um formato descontraído, ambiente agradável, várias programações, atividades lúdicas e DJ. Na ocasião serão entregues os certificados dos cartórios que aderiram ao Programa Inspire Qualidade Total – Desafio 90 dias.

Fonte: Anoreg/MT