carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

TJ/RN – Esmarn inscreve para curso em EaD sobre Gestão Cartorária no Rio Grande do Norte; inscrições até 10 de outubro

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abre inscrições para o curso de Gestão Cartorária na modalidade EaD. Magistrados do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte podem se inscrever até o dia 10 de outubro. O curso possui 25 vagas e é destinado para fins de vitaliciamento e promoção na carreira pelo critério de merecimento.

A formação foi elaborada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e compartilhada com a Esmarn para oferta de formação aos magistrados estaduais sobre o tema. A capacitação será ministrada pela juíza de direito Tatiana Socoloski e tem por objetivo possibilitar uma apropriação dos aspectos que envolvem o desenvolvimento de um plano de gestão estratégica como forma de aperfeiçoar o trabalho do cartório, a fim de contribuir para alcance dos objetivos institucionais e do Poder Judiciário.

Para se inscrever, o magistrado deverá acessar o link (http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php e realizar o cadastro no Moodle (opção “criar uma conta”), após deve proceder à inscrição no curso. Aqueles que já possuem cadastro nesse ambiente virtual precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) e em seguida fazer a inscrição.
 
Fonte: TJ/RN