carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Anoreg/CE: Anoreg/CE realiza Assembleia neste sábado, dia 1 de setembro

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg-CE) convoca seus associados para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada neste sábado, dia 1º de setembro de 2018, no Imperium Palatium Buffet (Av. Hermínio de Castro, 175, Parque Manibura). A primeira convocação está prevista para às 10:00 e a segunda convocação para às 10:30. Os temas em pauta são:

1. Notas Explicativas do Anexo VI do Provimento N9 08/2014/CG」CE, instituidas peIo
Provimento 14/2018/CGJCE e aIteradas peIo Provimento N9 16/2018/CG」CE;
2. Assuntos Diversos.

Vale ressaltar que após a Assembleia haverá um almoço para os participantes. Além disso, no mesmo local, dia e horário, o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores (Sinoredi-CE) realizará uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar dos mesmos pontos. Assim, havendo um convite conjunto de ambas as entidades para que todos da categoria possam comparecer.

Os cartórios podem ser representados por seus titulares ou substitutos, ou ainda por procuradores com poderes específicos de deliberação munidos do respectivo instrumento de procuração.

Devido a urgência e relevância do assunto, será sujeita à apreciação da Assembleia a dispensa do prazo de 30 dias de antecedência para a publicação do Edital de Convocação, conforme disposição contida no paragrafo único do art. 12 do Estatuto da Associação, para convalidação do ato.

Para que todos os associados tenham conhecimento do presente, este Edital será publicado em jornal de grande circulação, bem como será afixado na Sede Social, para que seja dado conhecimento amplo, geral e total do presente.

Veja o edital na íntegra.

Fonte: Anoreg/CE