carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

25/03/2022 – 74º Encontro Estadual de Notários Gaúchos: confira as últimas informações sobre o evento

25/03/2022 – 74º Encontro Estadual de Notários Gaúchos: confira as últimas informações sobre o evento

74º Encontro Estadual de Notários Gaúchos – Anoreg RS

O 74º Encontro Estadual de Notários Gaúchos, promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), começa nesta sexta-feira (01.04), no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Sêca. Durante o evento, o uso de máscaras pelos participantes será opcional, seguindo a normativa municipal.

O evento integra a programação de comemorações dos 60 anos do CNB/RS, e contará com a participação de nomes importantes da atividade e de autoridades judiciais e políticas. Voltado aos tabeliães de notas e protestos, o evento também é aberto aos colaboradores das serventias e ao público em geral.

Termas Romanas Recanto Maestro

É o único Parque Termal no Brasil com águas naturalmente salgadas e quentes, com propriedades medicinais. As águas termais são distribuídas em várias piscinas e ambientes com ofurôs e toboáguas. O complexo dispõe de grande infraestrutura em um espaço de aproximadamente 150 hectares. Além das águas termais do Recanto Maestro e o resort, há uma grande área verde, com trilhas ecológicas.

Para acesso às Termas Romanas, maiores de 18 anos deverão apresentar carteira de vacinação ou um teste negativo dos últimos sete dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS

http://www.colnotrs.org.br/Noticias/VisualizarNoticia/11574