carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

UINL parabeniza o novo presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil

O novo presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, Paulo Roberto Gaiger Ferreira, recebeu do presidente da União Internacional do Notariado (UINL), Daniel-Sédar Senghor, os cumprimentos pela sua eleição.
 
Na carta, Senghor transmitiu a Gaiger suas congratulações e votos de confiança.
 
Leia a íntegra do documento:
 
Prezado Senhor Presidente,
 
Recebi a grata notícia de sua eleição para presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF) durante Assembleia Geral realizada em 16 de dezembro, juntamente com o novo Conselho para governar os destinos dos notários brasileiros no próximo triênio 2017-2019.
 
Em meu nome e da nossa União Internacional do Notariado, eu quero transmitir meus mais calorosos e sinceros parabéns por sua nomeação e estendo esses votos aos outros membros do Conselho que o acompanharão em sua gestão.
 
Este mandato é uma demonstração de apreço, consideração e confiança que seus colegas têm por você e uma recompensa pela sua ampla trajetória comprometida em favor do notariado brasileiro.
 
Receba meus melhores votos de sucesso diante desta nova responsabilidade e eu aproveito esta oportunidade para expressar minha estima e consideração.
 

Cordialmente,
 
Daniel-Sédar Senghor