carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Anoreg/BR empossa sua nova Diretoria em cerimônia oficial em Brasília (DF)

Com um discurso voltado à união da classe e fortalecimento institucional Rogério Portugal Bacellar assume a presidência da entidade

Brasília (DF) – Rogério Portugal Bacellar foi empossado na noite desta quarta-feira (14.09) na presidência da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em cerimônia realizada na sede da entidade e que contou com auditório lotado.

A presidente do CNB/CF, Giselle Oliveira de Barros, também participou da posse junto do vice-presidente Maurício Leonardo e dos diretores Rodrigo Reis Cyrino e José Renato Vilarnovo.

A cerimônia também empossou os demais membros da diretoria executiva: Ari Álvares Pires Neto (Primeiro Vice-Presidente), José Marcelo de Castro Lima Filho (Segundo Vice-Presidente), Germano Toscano de Brito (Secretário-geral), Mc Arthur Di Andrade Camargo (Diretor Financeiro) e Moema Locatelli Belluzzo (Diretora Financeira Adjunta). Os demais membros que compõe a nova diretoria eleita tomaram posse diretamente na secretaria da entidade após a cerimonial oficial.

O evento contou com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ/DFT), desembargador José Cruz Macedo, do vice-presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Péricles Aurélio Lima de Queiroz, da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil de Alcantara Videira, e da ex-conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Maria Tereza Uille Gomes.

Após a breve cerimônia, os convidados participaram da inauguração da sede da Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), da Biblioteca da entidade e do Museu Nacional de Notários e Registradores, fechando a noite de encerramento com um jantar ao ar livre na área externa da entidade, com música ao vivo e cumprimentos aos novos diretores eleitos.