carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Anoreg/MT: Presidentes da Anoreg/MT e IEPTB-MT participam de reunião com CNJ

As presidentes da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Niuara Ribeiro Roberto Borges, e do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT), Velenice Dias de Almeida e Lima, participaram de reunião no Tribunal de Justiça com a equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que está em Cuiabá esta semana.

Entre os temas tratados no encontro também estavam metas que estão sendo cumpridas no foro extrajudicial do estado. As tabeliãs colocaram-se à disposição para melhorar cada vez mais o trabalho e destacaram que os cartórios de Mato Grosso têm caminhado em consonância com o CNJ na busca por qualidade na prestação do serviço à sociedade da melhor maneira possível.

Esta é a primeira vez que a Corregedoria Nacional de Justiça inspeciona todos os tribunais do país. O objetivo é formatar um padrão mínimo de gestão, com vistas a construção de soluções. Esta semana, 11 equipes do CNJ se dividem no trabalho na sede do Tribunal de Justiça, em comarcas do interior e no foro extrajudicial.

Fonte: Anoreg/MT