carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/CF anuncia parceria para gerar energia limpa para cartórios

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) tem o prazer de anunciar sua mais recente parceria com a Matrix Energia, uma empresa de distribuição de energia elétrica totalmente sustentável. Utilizando-se da estrutura de cabeamentos já instalada, a energia enviada aos aderentes será gerada por fazendas de painéis solares, garantindo uma economia de até 20% na conta de energia. Provedora de soluções de energia renovável, a Matrix Energia atua como uma plataforma completa de soluções de energia para todos os tipos de consumidores. São realizados trabalhos para ampliar a eficiência no consumo de energia dos clientes e garantir a economia e sustentabilidade.

Considerada a segunda maior comercializadora varejista em 2023, a Matrix oferece até 20% de economia mensal na conta, é livre de bandeiras tarifárias, não cobra investimento inicial, a energia é limpa e renovável, sem investimento, manutenção ou obra, e o principal: você fica livre de oscilar entre bandeiras tarifárias, sendo que desde 2015 apenas 44,15% foram verdes.

Com a nova parceria, você terá uma economia mensal, entrará em uma onda verde e será sustentável. Do jeito que funciona hoje, em seus cartórios, você gasta com altos custos da distribuidora, está sujeito à exposição às bandeiras e tem baixa previsibilidade de custos.

Quais são os requisitos para elegibilidade?

  • Conta de energia com valor médio acima de R$ 200,00
  • Endereço dentro da área de atuação da Matrix

Está esperando o que para gerar energia limpa para seu cartório e economizar? Clique aqui e faça o seu cadastro agora