carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/CF realiza Assembleia Geral Ordinária para aprovação da previsão orçamentária de 2022

A diretoria executiva do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil e presidentes das Seccionais Estaduais participaram nesta quarta-feira (08/12) de Assembleia Geral Ordinária para aprovação da previsão orçamentária de 2022. O encontro ocorreu de forma híbrida, com participações virtuais e transmissão ao vivo da Assembleia diretamente da sede do CNB/CF, em Brasília.

Na ocasião a presidente Giselle Oliveira de Barros apresentou os projetos realizados no ano de 2021 e parabenizou a atuação do notariado brasileiro no desenvolvimento do e-Notariado. “A plataforma é um caso de sucesso e contínuo crescimento, tendo em 2021 resultados que superaram até as melhores expectativas, com uma média de mais de 20 mil atos realizados de forma completamente remota por mês”, disse.

O diretor do CNB/CF, Andrey Guimarães Duarte, ressaltou que os investimentos feitos em 2021 “reforçam o papel da entidade em retornar um serviço de qualidade e grande relevância em nível nacional, dando suporte e força ao notariado de todo o Brasil”, explicou. A previsão orçamentária de 2022 apresentada foi aprovada de forma unânime por todos os membros presentes.