carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/CF realiza Assembleia Geral Ordinária para aprovação de contas de 2020

Encontro reuniu a diretoria do CNB/CF e os presidentes das Seccionais estaduais para Assembleia Geral Ordinária por videoconferência

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) realizou nesta quarta-feira, (28.04), sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) para aprovação das contas do ano de 2020. Com primeira chamada às 11h do horário de Brasília, o encontro reuniu a diretoria do CNB/CF e os presidentes das Seccionais estaduais por meio de videoconferência.

As informações foram apresentadas com comentários do tesoureiro e diretor do CNB/CF, Andrey Guimarães Duarte e aprovadas por unanimidade, assim como o detalhamento de gastos e entradas no orçamento ao longo do último ano e a apresentação da ampliação do uso da plataforma e-Notariado em todo o território nacional.

A presidente do CNB/CF, Giselle Oliveira de Barros, aproveitou o encontro para ressaltar a total responsabilidade do Conselho Federal com o orçamento da entidade e mostrar como grandes e importantes projetos puderam ser concretizados. O ex-presidente e atual diretor, Ubiratan Guimarães, ressaltou a “ótima gestão e clara preocupação do CNB/CF com o crescimento do notariado de uma forma sustentável e com objetivos bem definidos, o que faz o papel dos notários tornar-se mais relevante a cada dia”, disse.