carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB/CF realizará Caravana Notarial durante XXII Congresso da Anoreg/BR e I da Anoreg/PR

Com inscrições abertas e gratuitas, a Caravana Notarial ocorrerá no dia 18 de novembro, em Curitiba (PR), e fará parte da programação do congresso nacional.

Neste mês de novembro, a Caravana Notarial, projeto promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), chega em Curitiba. O treinamento gratuito e presencial estará integrado à programação do XXII Congresso da Anoreg/BR e I da Anoreg/PR, evento organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg/PR) e com a Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral.

Realizada com o apoio do Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná (CNB/PR), a Caravana ocorrerá em formato presencial no segundo e último dia do congresso nacional, 18 de novembro, no horário das 14h às 16h. O local de realização será o Castelo do Batel (Av. do Batel, 1323).

Durante o evento serão realizados workshops voltados para tabeliães iniciantes ou já experientes na plataforma digital e-Notariado. Entre os temas abordados estarão os aspectos jurídicos dos atos eletrônicos, o crescimento no uso do e-Notariado e demais novidades sobre a plataforma.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site www.conregpr.com.br/