carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNB-PA convoca Assembleia Geral para eleição da nova diretoria e conselho fiscal

O presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção do Estado do Pará (CNB-PA), Reginaldo Pinheiro da Cunha, convoca os associados individuais e tabeliães de notas da seção para comparecerem em Assembleia Geral Ordinária, nesta sexta-feira (15), a partir das 9h, no auditório do Palácio da Federação da Agricultura, em Belém. Na ocasião, será realizada a eleição e posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal para o triênio 2019-2021.

Evento será realizado em Belém. Foto: Divulgação

Conforme edital de convocação, as candidaturas podem ser inscritas até essa segunda-feira (11). Serão eleitos os cargos de presidente, vice-presidente, secretário e tesoureiro, e mais três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal. O Conselho Federal será representado pela tabeliã do 9º Ofício de Notas de Belo Horizonte, Dra. Walquiria Rabelo.

Após a eleição e posse, o evento terá continuidade com palestras do professor Luiz Carlos Weizenmann sobre Usucapião Administrativo, às 10h, e Atos Eletrônicos e-notariado, às 11h.

SERVIÇO:

Pauta – Assembleia Geral para eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal 2019/2021

Data –  Sexta-feira (15), às 9h (primeira convocação) e 9h30 (segunda convocação)

Local – Auditório do Palácio da Federação da Agricultura (Trav. Doutor Moraes, nº 21, bairro Nazaré, Belém-PA)