carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

CNJ abre inscrições para Seminário de Desburocratização do Poder Judiciário no dia 29.11

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu as inscrições para o Seminário de Desburocratização do Poder Judiciário, que será realizado no dia 29 de novembro, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília (DF), das 9h às19h.

O evento destina-se a Gestores do Judiciário (tribunais e conselhos), Ministério Público, Defensorias Públicas, Advocacia Pública, OAB – Presidentes, Diretores-Gerais e responsáveis pela modernização e gestão estratégica, além do público em geral. Os interessados receberão certificados de participação e as inscrições são gratuitas.

Entre os principais temas que serão discutidos, estão os custos sociais e econômicos decorrentes da burocracia no âmbito do Poder Judiciário, os impactos da Lei Nº 13.726/2018 no processo judicial e no foro extrajudicial e a criação de uma rede de desburocratização do Poder Judiciário. Confira a programação completa aqui.

O prazo para se inscrever encerra-se na segunda-feira (26). Clique aqui e participe!

Serviço:
Tema: Seminário de Desburocratização do Poder Judiciário
Data: 29.11
Local: Tribunal Superior do Trabalho (TST) – Setor de Administração Federal Sul (SAFS) Quadra 8 – Lote 1 CEP 70.070 – 943
Horário: 9h às 19h

Fonte: Assessoria de Imprensa com informações do CNJ