carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Colégio Notarial do Brasil promove I Simpósio de Direito Notarial do Estado do Amazonas com lançamento regional do e-notariado

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal e a seccional do Amazonas promovem, nos dias 26 e 27 de setembro, o I Simpósio de Direito Notarial do Estado, o primeiro evento para discussão de temas e assuntos de interesse pertinentes à atividade extrajudicial de notários amazonenses. Durante a programação, a plataforma de modernização de serviços notariais e-notariado será apresentada aos titulares de serventias e ocorrerá a emissão de certificados digitais. O evento será realizado no Auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas, em Manaus. As inscrições estão abertas pelo site www.cnbam.org.br e pelo telefone (92) 98257-0047. Para solicitar emissão do seu certificado digital e-notariado, acesse bit.ly/enotariadomanaus.

O ciclo de palestras se inicia após abertura inicial, às 8h, e os convidados tratarão de assuntos como documentos eletrônicos, desjudicialização, inventário extrajudicial, sucessão e regime de bens, casamento e união estável, entre outros assuntos, até às 17h do dia 26. Já em 27 de setembro, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Amazonas encerra a programação com passeio pelo Rio Amazonas e almoço de confraternização no Navio Iberostar Grand Amazon.

Em iniciativa solidária, as inscrições para o simpósio deverão conter três lata de Neston que será destinada a uma instituição beneficente de Manaus. Para os interessados em participar do passeio no dia 27, estarão disponíveis entradas com valores diferenciados.

Confira a programação: