carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Empresa de tecnologia financeira para cartórios oferece integração via API

Sistema de pagamentos da Parcela Express pode ser integrado ao sistema operacional, site ou central eletrônica utilizadas nos cartórios, centralizando a gestão em uma única plataforma

A Parcela Express, tecnologia financeira exclusiva para o segmento notarial e registral, disponibiliza API, sigla em inglês para Interface de Programação de Aplicação, para ser integrada aos sistemas de gestão, site ou centrais eletrônicas utilizadas pelos cartórios. Com a integração, as serventias poderão automatizar as operações administrativas e financeiras.

Segundo o CEO e fundador da empresa, Otávio Neiva, a integração das ferramentas permite que todo o funcionamento do cartório seja centralizado em um só sistema. “Os cartórios estão na era digital e a unificação dos sistemas é fundamental para uma gestão inteligente e completa. As serventias parceiras da Parcela Express contam com essa tecnologia que tem função estratégica, trazendo mais segurança, agilidade nos processos e aumento da produtividade”, afirma.

Parceira dos principais sistemas de gestão de cartórios, entre eles, Notário, Foxiline, CartSys, Acsiv, Siplan Control M, Mobi Rio, Gênesis, E-Tab Sistemas, Escriba, Lyon Informática, Anoreg/AM, Cenprot/SP, Cenprot/MA, Cartórios Maranhão e CNB/CF.

Ao realizar o credenciamento, além de unificar todos os setores administrativos do seu cartório, os oficiais vão oferecer novos meios de pagamentos para os seus clientes, como: cartão de crédito com parcelamento em até 12x, cartão de débito, boleto híbrido e com QR Code, link de pagamento e Pix por QR Code.

Outra vantagem é que os credenciados recebem uma maquininha exclusiva com taxas competitivas e únicas para as principais bandeiras de cartão. Além disso, o dinheiro integral das movimentações é depositado, em até 1 dia útil, no banco escolhido pela própria serventia, independente da forma de pagamento que o cliente escolher.

As transações podem ser acompanhadas em tempo real na plataforma, que ainda permite a emissão de relatórios com dados detalhados e emissão de recibos. Os cartórios interessados em credenciar-se na Parcela Express podem ligar no número (31) 3264-0337, mandar WhatsApp para o número (31) 99950-3615 (https://wa.me/message/V7H64Z3RNSTCO1) ou entrar em contato pelo e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br.