carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Governador Ivo Sartori recebe convite para o XI Encontro Notarial e Registral do RS

O Governador José Ivo Sartori recebeu na tarde desta terça-feira (21) as Diretorias dos Colégios Registral do RS, Notarial do Brasil – seção RS, Instituto de Estudos de Protestos do RS. 
 

Durante a visita de cortesia, foi realizada a entrega do convite para a solenidade de abertura do XI Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que ocorre no dia 28 de abril, às 20h, no Hotel Deville. Estiveram presentes o Presidente do Colégio Registral do RS, Dr. Paulo Ricardo de Ávila, o Presidente do Colégio Notarial do Brasil – seção RS, Dr. Danilo Alceu Kunzler, o Diretor do Colégio Notarial do Brasil – seção RS, Dr. Marcos Ferreira Cunha Lima, o Presidente do Instituto de Estudos de Protestos do RS, Dr. Romário Mezzari e o Presidente da Fundação Escola Notarial e Registral do RS, Dr. João Pedro Lamana Paiva.
 
Os representantes das entidades notariais e registrais estão empenhados em convidar as autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário para comparecerem ao evento, já tendo comparecido na OAB/RS, na Direção do Foro, e com agenda para cumprir junto à PGE, ao Ministério Público e demais órgãos representativos.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Palácio Piratini