carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Início Notariado/BA Legislação Comunicação Serviços Links Clube Notarial Contato CNB/BA CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) convoca, em 26/11/2022 às 08h, o notariado baiano para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, na sede do CNB/BA, localizada na rua Soldado Luís Gonzaga das Virgens, nº 138, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A participação e voto dos associados está condicionada à situação regular dos interessados junto à Tesouraria (adimplência das contribuições mensais), nos termos do art. 6º, alínea c do Estatuto Social.

Também é possível a participação on-line através de ferramenta virtual pela plataforma Zoom, com link enviado, com antecedência, para o e-mail dos associados adimplentes. As contas serão previamente compartilhadas para a apreciação dos associados por e-mail.

Confira o cronograma e ordem do dia:

1) Apresentação das Contas da Entidade e do Parecer do Conselho Fiscal;

2) Debates;

3) Aprovação ou Rejeição das Contas;

4) Encerramento.

A ordem do dia poderá ser adiantada se não houver manifestações nos momentos em que forem oportunizadas aos presentes. Não serão objeto da presente Convocação assuntos estranhos à ordem do dia.

Veja a convocação na íntegra:Edital-AGE-16.11.2022-Prestacao-de-Contas-2019-2023