carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Início Notariado/BA Legislação Comunicação Serviços Links Clube Notarial Contato CNB/BA DIVULGA REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÕES PARA O TRIÊNIO 2023-2025

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA) divulgou o Regimento Eleitoral para as eleições do triênio 2023-2025. Para conduzir o processo eleitoral, foi constituída uma Comissão Eleitoral através de ata de deliberação da Diretoria Executiva ocorrida no último sábado (12/11), através do voto unânime dos seus membros.

A Comissão Eleitoral é composta por três tabeliãs associadas: Israela Firmina Venâncio Reis de Riego (presidente), Tabeliã de Notas e Oficiala de Registro Civil de Trancoso, a quem se atribui o voto de qualidade em circunstâncias que o justifiquem; Amanda Leite Freitas de Carvalho, Tabeliã de Notas e de Protesto de Títulos de Itamaraju; e Soraya Jones El-Chami, Tabeliã de Notas Irecê.

O regimento tem a finalidade de estabelecer normas e procedimentos do processo de eleição para escolha dos integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Ética do Colégio Notarial do Brasil – Seção Bahia (CNB/BA). O pleito acontece no dia 26/11/2022, em atendimento aos termos do Estatuto Social.

Confira o regimento interno do processo eleitoral na íntegra: Regimento-Eleitoral-2022-assinado-2

Confira o Controle de Associados: https://drive.google.com/file/d/1xUzSwBgR7vIF3BV6m-6gD6GTESO1LtaO/view