carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

Renato Farto Lana é eleito presidente do CNB/PR para o biênio 2020/2022

Na manhã desta segunda-feira (16.03), em Curitiba, foi promovida a Assembleia de eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Colégio Notarial do Brasil Seção Paraná (CNB/PR), que elegeu o tabelião de Curitiba Renato Farto Lana como presidente da entidade para o biênio 2020/2022. A chapa vencedora foi a única inscrita no pleito.

“A minha expectativa – e da nova diretoria, que começa hoje e que foi escolhida a dedo –, é de que tenhamos um biênio com muito trabalho”, disse o novo presidente.

O recém-empossado destacou os trabalhos feitos durante a gestão dos últimos dois anos no CNB/PR. “Nós tivemos dois anos de muito empenho, e agora precisamos colher alguns resultamos daquilo que foi plantado na última gestão e dar continuidade no trabalho que a diretoria do Colégio Notarial do Paraná vinha fazendo”, pontuou.

Segundo Renato, um dos principais objetivos da nova gestão será a busca pela mudança da Tabela de Emolumentos. “Entre as metas da gestão está, especialmente, lutar para que a gente consiga uma Tabela de Emolumentos mais digna para toda a classe”, informou o presidente.

Entre os planos da diretoria está a definição de questões estratégicas alinhadas às mudanças do Código de Normas e à aprovação da Corregedoria Geral de Justiça sobre enunciados do Código.

A Assembleia de eleição foi conduzida pela agora ex-presidente da entidade, Mônica Guimarães Dalla Vecchia, que agora é atual presidente da Associação do Notários e Registradores do Estado do Paraná – Anoreg/PR. Ela agradeceu aos associados e colaboradores que auxiliaram na condução da atividade de sua gestão e finalizou parabenizando a nova diretoria do CNB/PR. “Agora, como presidente da Anoreg, vou continuar à disposição de vocês, trabalhando em conjunto e sendo a base no auxílio de todas as instituições”, afirmou.

Conheça os integrantes da chapa eleita:

PresidenteRenato Farto Lana
1º vice presidenteMarcio Machado Teixeira
2ª vice presidenteThomaz Felipe Bilieri Pazio
1º secretárioNara Darliane Dors
2º secretárioArlei Costa Junior
TesoureiroDaniel Driessen Júnior
 

Conselho Fiscal Titular

Giovana Manfron Da Fonseca Maniglia
Cyríaco Tacely Dornelles Junior
Tiago Vila Guimarães
 

SUPLENTE

Angelo Volpi Neto
Priscila Volpato Olieira Pontes
Luciano Godoi Martins

Fonte: Assessoria de imprensa