carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

XX Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul promoverá troca de experiências

O evento que será realizado no mês de maio, no Paraguai, acontecerá em conjunto com XIII Encontro Nacional do Notariado Jovem

A XX Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul e o XIII Encontro Nacional do Notariado Jovem serão realizados entre os dias 17 e 19 de maio, na Ciudad de Leste, no Paraguai.

O futuro da função notarial, o ciber notariado (redes sociais), e-comerce e a prevenção à lavagem de dinheiro serão os temas abordados durante o evento organizado pelo Colegio de Escribanos del Paraguay (CEP) e pela União Internacional do Notariado (UINL). 

Os encontros tem como objetivo dividir experiências, compartilhar conhecimentos e debater assuntos para promover uma troca de experiência entre os participantes.

Notariado Jovem

O Notariado Jovem é um órgão interligado e vinculado ao Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF) e tem como foco promover a integração, o desenvolvimento intelectual, o aprimoramento da atividade notarial e propiciar grande troca de experiências entre os jovens notários e os jovens integrantes.

Os participantes estão na faixa etária entre 18 e 40 anos e são associados ao CNB/CF ou às suas seccionais.

Fonte: Assessoria de imprensa