carregando ...
logo-menu Notários
logo-whatsapp WhatsApp

XXII Congresso Notarial Brasileiro: reserve já sua passagem e estadia



Caso não visualize esse email adequadamente, tente a versão online



Caso não queira mais receber nossos e-mails informativos, cancele neste link



XXII Congresso Notarial Brasileiro: reserve já sua passagem e estadia

Os participantes do XXII Congresso Notarial Brasileiro interessados em se hospedar no Hotel Manaíra, local de realização do evento, devem correr para efetuar a reserva. As suítes localizadas para a parte externa do hotel, a Av. Edson Ramalho, já estão esgotadas.
 
No momento, estão disponíveis as suítes superiores, cujos preços da diária com café da manhã são de R$ 346,50 para a acomodação individual e de R$ 384,75 para o apartamento duplo. Os valores se referem a um pacote para três noites.
 
O hotel conta com lobby bar, restaurante, piscina, academia, sauna, spa, centro de convenções e comodidade para hóspedes com mobilidade reduzida.
 
Passagens
Os participantes também já podem reservar suas passagens aéreas para João Pessoa, na Paraíba, pela Alfa Travel, agência responsável pelas vendas. Assim que realizar o contato, a agência retornará com as opções de datas, horários e companhias aéreas.
 
A Alfa Travel ainda informa que há descontos especiais e exclusivos nos aéreos para os participantes do Congresso.
 
Para aquisição das passagens, o participante deverá contatar a Alfa Travel por meio do telefone (41) 3016-6966 ou pelo www.alfatravel.com.br. Já para efetuar as reservas, acesse http://alfatravel.projecttus-idc.com/.
 
Outras informações do XXII Congresso Notarial em www.congressonotarial.com.br.