Anoreg-MT: Sugestões para encontro de notários e registradores devem ser enviadas até o dia 11
Publicado em 09/02/2018



A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) se reuniu com a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso (CGJ-MT) e um dos assuntos debatidos foi sobre as metas do extrajudicial que deverão ser cumpridas pelo Tribunal de Justiça até junho deste ano. A CGJ-MT pediu mais aproximação entre as serventias extrajudiciais e o Poder Judiciário e, para isso, a Anoreg-MT realizará um encontro entre notários e registradores titulares e juízes diretores dos fóruns.

           
“Nossa previsão é de concretizarmos esse encontro ainda neste primeiro semestre e queremos contar com a contribuição de todos os colegas no sentido de que nos enviem com urgência, até o dia 11 de fevereiro, sugestões que entendem necessárias para o avanço dos nossos serviços. Será um momento importante em que teremos a oportunidade de debater o que precisa ser melhorado por ambas as partes”, destacou a presidente da Associação, Niuara Ribeiro Roberto Borges.
 
A Anoreg-MT já enviou e-mail a todos os associados para que preencham a pesquisa, que servirá para a compilação do curso.
 
Fonte: Anoreg-MT
 


Voltar
Compartilhar:
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Imprimir Email This Compartilhe no Delicious Mais...