Páscoa Solidária é realizada pelo 1° Ofício de Notas e Registros de Boa Vista
Publicado em 12/03/2018

A quantidade de itens doados será dobrada pelos organizadores e beneficiará famílias de baixa renda
 
Com o intuito de trazer bem-estar e melhorar a vida de centenas de famílias boa-vistenses, o Cartório Loureiro – 1° Ofício de Notas e Registros de Boa Vista (RR) está realizando mais uma campanha de ação social: a Páscoa Solidária.

A ação de páscoa do 1° Ofício está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, calçados, materiais de higiene pessoal e fraldas que serão destinadas a famílias de baixa renda. As doações podem ser entregues até o dia 28 de março na sede do cartório localizado na Avenida Ville Roy, 5636. A quantidade doada será dobrada pelo 1° Ofício de Notas e Registros de Boa Vista.

“Assumi o 1° Ofício em 2016 e percebi um distanciamento entre a população e o cartório. Sempre acreditei que o cartório deve ser uma porta aberta à cidadania, afinal, as pessoas podem nunca visitar um fórum ou uma delegacia, mas terão de ir até o cartório”, declarou Joziel Silva Loureiro, oficial titular do Cartório Loureiro.

Além das doações, que serão entregues no dia 29 de março, haverá recreação para as crianças e lanches, como cachorro-quente, refrigerante e sorvete.
“Nossas ações visam levar o pão a quem tem fome, mas não é só isso. Queremos levar nossos funcionários até a população e mostrar a outras pessoas que é possível fazer mais, é possível criar ciclos de amor e trabalho”, acrescentou o oficial.

Segundo Loureiro, a equipe tem trabalhado em diversas áreas, inclusive auxiliando na regularização fundiária do município. Para ele, ir até a sociedade é uma alegria e um dever do homem de bem, e essa é uma missão do Cartório Loureiro.

Em 2016, o 1° Ofício de Notas e Registros de Boa Vista promoveu dois eventos, sendo um no dia das crianças e outro no Natal. Já em 2017, foram três ações, sendo duas de Natal. E em 2018, a serventia incluiu no calendário de ações, a Páscoa Solidária.




 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Voltar
Compartilhar:
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Imprimir Email This Compartilhe no Delicious Mais...